icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
15:04

Fora de casa, o São José acabou com a invencibilidade do Brasil-RS e assumiu a liderança provisória do Campeonato Gaúcho. Por 1 a 0, no estádio Bento de Freitas, estádio do Brasil, o Zequinha venceu com gol de Reinaldo, no primeiro tempo, na noite da última quarta-feira. Agora, as duas equipes dividem a liderança com 11 pontos, mas o São José fica na ponta pelo número de gols marcados.

Não faltou empenho aos atletas Xavantes. Jogando em casa, eles correram, mas não conseguiram furar a forte defesa do São José. A equipe visitante abriu o placar logo cedo, aos 10 minutos, quando Reinaldo recebeu passe de Rafinha e tocou na saída de Eduardo Martini. O gol foi suficiente para retrancar, ainda mais, o time da capital, que segurou o resultado até o fim.

A ponto provisória do São José está ameaçada por Internacional e Ypiranga, que estão com uma partida a menos. Na próxima rodada, o Brasil busca a vitória contra o Lajeadense, no próximo domingo. Já o Zequinha, enfrenta o Veranópolis, pela sétima rodada do estadual, no mesmo dia.