José Mourinho volta a cutucar o Arsenal e diz que o rival é entediante

A passagem de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White pelo Brasil (Foto: Divulgação/UFC)
A passagem de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White pelo Brasil (Foto: Divulgação/UFC)

Escrito por

José Mourinho, técnico do Chelsea, tirou os últimos dias para cutucar o seu rival Arsenal e o treinador Arsène Wenger. Depois de sair do clássico na última segunda-feira - empate em 0 a 0 - chamando os jogadores dos Gunners de "chorões", disse que o estilo de jogo da equipe londrina é entediante.

- Acho que é chato quando um time joga em casa e não consegue marcar um gol, é chato. Se alguém ficou de saco cheio (no clássico), este foi Petr Cech, pois não fez nenhuma defesa - disse José Mourinho:

- Você vai ao seu estádio, enche o seu estádio, em um clima como estava naquela segunda-feira, para vencer. Não existe um torcedor no mundo que vá a um estádio e não espere pela vitória.

O português voltou a cutucar o Arsenal quando falou da disputa no Campeonato Inglês. Mourinho disse que está adorando a atual Premier League exatamente por isso, mas que nos rivais, não é bem assim.

- Para mim, é fantástico. A pressão está lá. Eu falei para os jogadores que devem aprender a controlar esta situação. Para mim, não é um problema, para alguns deles também não. Mas para eles, agora, devem aprender a se expressar em campo - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter