icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
09:29

O técnico José Mourinho não anda muito satisfeito com o ataque do Chelsea. Até agora, os Blues marcaram 30 gols no Campeonato Inglês, além de 11 na Liga dos Campeões, e está no topo da tabela de ambos, e embora evite falar mal de Fernando Torres, Eto'o e Demba Ba, ele diz que gostaria de ter jogadores que fizessem mais gols.

- Aguero já marcou dez ou 12 gols, Negredo outros tantos, Dzeko quatro ou cinco, Rooney e Sturridge oito ou dez... Se me perguntarem se gostaria de ter atacantes que fizessem esse número de gols, a resposta seria "sim" - disse Mourinho, garantindo que não era uma crítica direta aos seus jogadores:

- Criticar os jogadores em nada me ajuda. O que é que eu ganho em criticá-los? Nada. O que mais posso fazer? Continuar a trabalhar, é esse o caminho.

De qualquer forma, o português, que comanda o Chelsea nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões contra o Steaua, em casa, garante que não soliticou contratações.

- Claro que queremos ter sempre os melhores resultados mas não estou à espera de jogadores, não estou pedindo reforços - concluiu.