icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
09:28

Multicampeão por diversos clubes como treinador, o português José Mourinho terá mais uma decisão em seu currículo a frente do comando técnico do Chelsea (ING). Neste domingo, os Blues encaram o Tottenham na decisão da COpa da Liga INgles, em Wembley, em Londres, e o treinador destacou a importância desta final.

- Essa final de Copa é a mais importante da minha carreira, mais importante do que as finais de Liga dos Campeões. Mais importante do que todas as outras copas que eu já estive antes. Eu pareço burro? É apenas porque é a próxima. As outras estão no museu. Minhas medalhas estão em algum lugar na minha casa, eu não sei onde... Mas o jogo mais importante da minha carreira é sempre o próximo - comentou o comandante.

Mourinho fez questão de ressaltar a importância da decisão e comentou alguns aspectos que envolvem o futebol inglês em geral.

- Precisamos cuidar do nosso futebol. Não é sobre quantos milhões estão assistindo na televisão. É sobre o sentimento de respeito e credibilidade, o que as pessoas pensam sobre. Credibilidade forte é algo que o futebol inglês não pode perder - opinou.