icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
16:08

Ídolo da torcida alvinegra e representante do Botafogo na Copa do Mundo, o goleiro Jefferson está na mira do Benfica. Pelo menos, é isso o que afirma o jornal português 'Record'. O camisa 1 alvinegro, porém, tem contrato com o Glorioso até o fim de 2015.

O diário português noticiou que contratar o goleiro alvinegro 'não parece fácil'. A publicação detalhe que Jefferson exige um salário alto, e o Botafogo também não quer perder o seu capitão sem receber uma boa recompensa financeira.

Aos 31 anos, Jefferson já manifestou o interesse de até encerrar a carreira no Glorioso. Em recente entrevista concedida ao LANCE!Net, o camisa 1 contou que só deixa o clube caso o Botafogo queira.

De acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica procura um substituto para o também goleiro Oblak. Outro nome que estaria na mira dos portugueses é Benaglio, goleiro titular da Suíça na Copa do Mundo. Apesar de ter sofrido cinco gols da França, na goleada de 5 a 2, o camisa da La Nati teve uma boa participação no Mundial.