icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
12:48

Alguns dos principais atacantes do mundo podem mudar de lugar já na janela de transferências de inverno, que abre em janeiro próximo. De acordo com o jornal "El Confidencial", da Espanha, Falcao García irá deixar o Monaco rumo ao Chelsea, e Suárez irá trocar o Liverpool pelo Real Madrid. Porém, a situação não parece simples assim, já que o Liverpool começa a se movimentar para renovar com o craque uruguaio.

O nome de Suárez sempre foi visto com bons olhos no Real Madrid, e ganhou força nas últimas semanas. O técnico Carlo Ancelotti já deixou claro que Falcao García não é um atacante que se encaixe no time, e o outro jogador que era desejado, Agüero, muito dificilmente sai do Manchester City. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, até já entrou em contato com a diretoria dos Citizens, e soube que sua saída é impossível.

E MAIS:
> Veja outras notícias de futebol internacional
> Fim da festa? Governo francês aumenta impostos para o Monaco
> Liverpool começa a se movimentar para renovar com Luis Suárez
> Carlo Ancelotti afasta Falcao García: 'Não é indicado para o Real Madrid'
> BLOG: Time da Terceirona que vai pegar o Real faz vídeo exaltando alegria com coreografia

Falcao García é um desejo antigo do Chelsea, desde antes da chegada de José Mourinho. Mas no último verão, o Atlético de Madrid não quis negociar com os Blues, e acabou vendendo o colombiano para o Monaco.

Porém, Falcao estaria insatisfeito no Principado, especialmente com a relação com o treinador Claudio Ranieri. Em coletiva recente ele garantiu que está feliz no Monaco, mas a imprensa europeia segue convicta de que ele vai sair. A operação entre os milionários clubes deve girar em torno dos 55 milhões de euros (R$ 176 milhões).