icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
12:32

O volante Lucas Silva está bem próximo de acertar com o milionário Real Madrid. Pelo menos é o que diz o Diário Marca, da Espanha. O jornal ainda cita que se o time merengue não conseguir a contratação nesta atual janela de transferências, o garoto de 21 anos será o novo reforço do clube no segundo semestre de 2015, em junho.

Recentemente, o volante também ganhou as capas de outro jornal espanhol. O AS citou o interesse do Real pelo jogador. O técnico Tite, em presença no programa Bem Amigos, do Sportv, também revelou ter sido procurado por Carlo Ancelotti, técnico merengue, que buscou referências sobre o jogador.

MAIS:
> Marcelo Oliveira: pontos corridos é com ele, mata-mata...
> Éverton Ribeiro minimiza o vice: 'não apaga o que fizemos'

Ainda de acordo com o Diário Marca, Lucas Silva tem 75% de chances de deixar o Cruzeiro ainda este ano. Ao ser questionado recentemente sobre a propostas pelo jogador, Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, mostrou descontentamento com os 15 milhões de euros especulados para a transferência, segundo ele, pouco para o futebol que o garoto vem apresentando.

Como o volante Khedira não deverá ter seu contrato prolongado, o time espanhol procura um novo nome para servir de suplente para Luka Modric, atualmente lesionado na coxa esquerda.