icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
10:19

Um dos principais destaques do futebol europeu na atualidade, o meia francês Paul Pogba se tornou alvo de cobiça dos principais rivais do futebol espanhol: Barcelona e Real Madrid. Pelo menos é o que afirma a diário "Marca". A publicação garante que os gigantes já iniciaram uma batalha para ter o atleta de 21 anos na próxima janela de transferências do mercado europeu, no meio do ano.

Compatriota de Pogba e técnico da equipe B do Real Madrid, o ex-craque Zinedine Zidade já mostrou ser um dos principais entusiastas da contratação do jovem pelos merengues. Além disso, a publicação afirma que o Zidane tem conversado frequentemente com a diretoria dando referências sobre o nível do jogador.

Por fim, o "Marca" divulgou estatísticas do Centro Internacional de Estudos do Esporte (CIES), da Universidade de Neuchatel, que colocam Pogba como o quinto jogador mais caro do mundo, com valor avaliado em 72 milhões de euros (cerca de R$ 232 milhões), atrás de Messi (220 milhões de euros), Cristiano Ronaldo (133 milhões de euros), Hazard (99 milhões de euros) e Diego Costa (84 milhões de euros).