icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
09:36

Os dias de Daniel Alves com a camisa do Barcelona estão perto do fim. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", em reunião da diretoria catalã, na última terça-feira, ficou decidido que o lateral brasileiro não terá seu contrato renovado.

Desde 2008 no Barça, Dani Alves tem vínculo com o clube até agosto de 2015 e, a partir de janeiro, já pode assinar um novo contrato com outro clube. Daniel Alves conquistou quatros Campeonatos Espanhóis, duas Ligas dos Campeões e dois Campeonatos Mundiais nas seis temporadas que disputou pelo Barcelona.

Com a saída do brasileiro, o Barcelona terá duas opções para a lateral-direita nas próximas temporadas: Montoya e Douglas, ex-São Paulo. Contratado pelo Barcelona em agosto, Douglas não vem tendo muitas chances no clube e esteve em campo por apenas 73 minutos.

Hoje, no Camp Nou, Daniel Alves pode ter uma nova oportunidade de mudar a ideia dos dirigentes espanhóis. Pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, o  Barcelona enfrenta o Sevilla e Daniel Alves foi relacionado para o jogo pelo treinador Luis Enrique.