icons.title signature.placeholder Walace Borges
01/04/2014
11:03

Mesmo um dia antes de um dos jogos mais importantes do Emelec (EQU) na Libertadores, os jornais equatorianos não dão muita bola para o Flamengo. Prova disso é que o El Universo, na edição desta terça-feira, fala apenas do Rubro-Negro em uma foto que destaca o zagueiro Frickson Erazo, titular da seleção local.

A matéria principal, e de capa, refere-se ao último jogo do Emelec pelo Campeonato Equatoriano, diante do Nacional de Quito. A reportagem é uma crítica à arbitragem que prejudicou o time e expulsou o técnico Gustavo Quinteros. O comandante foi duro ao comentar o jogo.



Jornal faz crítica à arbitragem do Campeonato Equatoriano (FOTO: Walace Borges)

- Toda vez que jogamos aqui nos expulsam um jogador injustamente. Vamos rezar para na próxima vez não marcarem pênaltis duvidosos, não expulsem nossos jogadores aqui na capital.

Na parte de dentro do caderno de esportes do El Universo, o Flamengo está em destaque no tênis. Isso porque a Seleção Brasileira da categoria está em Guayaquil para a disputa do zonal americano da Copa Davis, com o objetivo de retornar ao grupo mundial no segundo semestre. Os duplistas Bruno Soares e Marcelo Melo são os destaques.