icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
08:46

O meia colombiano James Rodríguez já é considerado como jogador do Real Madrid. Segundo o diário "AS", o acordo com o Monaco deverá ser anunciado ainda nesta segunda-feira.

A publicação aponta que o negócio foi fechado em 80 milhões de euros (R$ 241,7 milhões). James Rodríguez deverá ser apresentado nesta terça-feira, ou na próxima quarta-feira. O meia é aguardado na pré-temporada do Real Madrid no próximo dia 1º de agosto.

O "AS" detalha que, enquanto os dois clubes fechavam os últimos detalhes da negociação, James Rodríguez desembarcava em Madri. Porém foi apenas uma escala. O jogador seguiu para Portugal, onde se reuniu com o empresário Jorge Mendes.

A negociação está tão adiantada que o meia já tem uma casa em seu nome no bairro La Finca, onde vivem outros jogadores do Real Madrid. Porém, o diário francês "L'Equipe" aponta que ainda há uma diferença a ser equacionada. Isso porque o dono do Monaco, Dimitri Rybolovlev, quer um aumento de cinco milhões de euros (R$ 15,1 milhões) na oferta merengue.

Após a Copa do Mundo, James Rodríguez foi para a Colômbia. Inicialmente o jogador se juntaria nesta segunda-feira ao elenco do Monaco, que faz pré-temporada em Miami.