icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
16:26

A imprensa francesa, que muito viu o futebol de Juninho, está repercutindo a grave lesão que o meia na partida do último domingo. O site do diário esportivo "L'equipe" pergunta "C'est fini?" (Acabou?), mesma pergunta feita pelo "So Foot", questionando sobre uma possível aposentadoria do jogador de 38 anos.

O Reizinho, que jogou oito anos no Lyon e elevou a reputação da equipe liderando sete títulos do campeonato francês - além de outros troféus - saberá o resultado da ressonância magnética no final da tarde desta terça-feira, mas já adiantou que a resposta para a pergunta só será dada durante as férias, mesmo após ter afirmado que pode ter feito, sim, seu último jogo.

A suspeita é de uma lesão grave, e o médico do Vasco, Clóvis Muñoz, já adiantou que o ídolo do Vasco deve ficar afastado os gramados por, pelo menos, três meses. Juninho sentiu dores muito fortes ao tentar cobrar uma falta, no início do jogo contra o Santos, e deixou o gramado chorando. O primeiro diagnóstico foi de ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita.