icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
23:02

A fratura na vértebra do craque brasileiro Neymar durante o jogo contra a Colômbia, nesta sexta-feira, repercutiu nos principais jornais estrangeiros. Confira o que alguns veículos disseram:

La Gazzeta Dello Sport
O jornal italiano La Gazzeta Dello Sport ressaltou a boa atuação do Brasil no duelo contra Colômbia. De acordo com a publicação, a Seleção Brasileira comandada por Scolari recuperou o bom futebol apresentado na Copa das Confederações do ano passado.

Diário Olé
O diário argentino Olé ironizou a lesão de Neymar e ainda provocou os brasileiros: "É para chorar".

AS
O jornal espanhol disse que a Seleção Brasileira perdeu o seu principal jogador. A lesão de Neymar foi confirmada quase uma hora depois do encerramento da partida.

Bild
O jornal alemão Bild informa que o craque Neymar está fora da Copa do Mundo, devido a uma fratura na vértebra e é desfalque confirmado para o jogo contra a Alemanha.

L´Équipe
O jornal francês L´Équipe afirma que a Copa do Mundo para o craque Neymar chegou ao fim.

Marca
O jornal Marca disse que Neymar deu adeus ao Mundial, após ter a lesão confirmada pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.

El Tiempo
O jornal colombiano ressaltou a boa campanha na Copa do Mundo e agradeceu os jogadores pelo empenho. O bom trabalho do técnico José Pékerman foi reconhecido pelo veículo.

El Periódico Deportivo
A capa do jornal colombiano afirma que o sonho dos Los Cafeteros de conquistar o Mundial acabou. No entanto, o veículo também enalteceu a boa campanha da Seleção no Mundial.

Sport
O jornal espanhol Sport destacou a vitória do Brasil, diante da Colômbia e comentou a lesão de Neymar.