icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
20:58

Após perder a briga com o Internacional para a contratação de Lisandro López, o Grêmio pode estar próximo de um outro jogador argentino para a posição. Trata-se de Lucas Zelarayán, jogador de 22 anos que defende o Belgrano.

Embora o Grêmio não confirme qualquer conversa para tentar este jogador, o jornal "Dia a Dia" de Belgrano informam que os empresários do atleta receberam sondagens. No Belgrano, Abraham Rufail, que é o vice-presidente do clube, disse que não chegou nada oficial às suas mãos. E que mesmo que tenha algo formal, dificilmente o atacante deixará o Belgrano, pelo menos até o meio do ano.

- Primeiro precisamos receber uma proposta formal do Grêmio e isso ainda não aconteceu.; Neste momento estamos com a política de não ceder ou negociar nenhum jogador até o fim da temporada - disse ao "Dia a Dia".

Outro nome que anda sendo especulado após a ida de Lisandro López para o Internacional é o de Alan Ruiz, que é meia/atacante e defendeu o Grêmio em 2014 por empréstimo, se tornou o heroi do útimo Gre-Nal e retornou para o San Lorenzo.