icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
11:18

O placar da derrota do Vitória para o Cruzeiro, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, não agardou ao técnico Jorginho. Apesar de reconhecer a superioridade do Cruzeiro em campo, o comandante rubro-negro acredita que o Vitória não merecia sofrer tantos gols.

- Não estava nos nossos planos sair com três gols daqui. Não merecíamos tanto.

Jorginho também lamentou o gol contra marcado pelo zagueiro Alemão, que abriu o caminho para o Cruzeiro marcar mais gols. Para o treinador, o gol contra foi um 'acidente de percurso'.

- O gol saiu no momento do jogo em que começamos a melhorar um pouco, a jogar no campo do adversário. Em uma bobeira, tomamos o primeiro e o segundo gol. Foram erros nossos. Deixamos de conseguir um bom resultado, mas não pode-se deixar de dizer que o Cruzeiro é um time muito bom, muito bem treinado e muito entrosado.

Apesar do revés, Jorginho encontrou pontos positivos na sua equipe, e afirma que vê evolução nos jogadores.

- Eu acho que o Vitória já foi melhor do que nas três últimas partidas. O posicionamento foi melhor. Ainda tenho dificuldade na saída de jogo, na armação. O time está mostrando que tem condições de reagir. Enfrentaram o Cruzeiro de igual para igual.

O próximo jogo do Vitória será neste domingo (20), contra o Corinthians, às 16h, no Barradão. A partida será válioda pela 11ª rodada do Brasileiro.