icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/11/2014
19:34

Coincidências não faltam na vida dos brasileiros Luis Alberto e Jorge Wagner. Não bastasse o fato de jogarem na mesma equipe do outro lado do mundo, o Kashima Antlers (JAP), ambos ainda fazem aniversário no mesmo dia. Os atletas aproveitaram o domingo de "folga" para comemorar a data juntos, com suas respectivas famílias. Luis, que completou 31 anos, aproveitou para brincar com a idade de Jorge Wagner, que fez 36.

- Aproveitamos o domingo sem jogo para fazermos uma festinha com nossas famílias e cortar o bolo. Aniversário é hora de estar ao lado quem mais amamos e dos amigos. E, pelas coincidências da vida, meu amigo Jorge Wagner veio jogar no meu time e faz aniversário no mesmo dia. Mas ele é mais velho... Bem mais velho.

Após duas semanas sem jogos no Japão, em função das datas FIFA, o Kashima volta suas atenções para a reta final da J-League, o principal campeonato nacional do Japão. Faltando apenas três rodadas para o final da competição, o Kashima segue em terceiro lugar, atrás de Gamba Osaka e Urawa Red Diamonds. Para o volante Luis Alberto, a equipe tem de pensar em "perfeição" se quiser conquistar o título.

- Faltam apenas três rodadas para o final da competição e ainda temos chances de chegar ao título. Nessa reta final temos que focar todos nossos esforços nos treinos pra chegarmos na hora do jogo próximos à perfeição. Não podemos nem pensar em perder pontos. Só nos resta ganhar nossos três jogos e torcer para que o Urawa e Gamba tropecem.