icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
20/12/2013
18:14

Um jogador de 35 anos, com diversos títulos no futebol, mas que segue motivado e em busca de novas conquistas. Este é Jorge Wagner, primeiro reforço do Botafogo para a temporada 2014. Apresentado na tarde desta sexta-feira, em General Severiano, ele garantiu que atuar pelo Alvinegro será o maior desafio da carreira.

O apoiador foi apresentado pelo gerente executivo de futebol, Aníbal Rouxinol. Ao vestir a camisa alvinegra, evitou o clichê do beijo no escudo e não parava de sorrir, mostrando felicidade pelo momento.

- É um prazer retornar para o Brasil e estar aqui no Botafogo. O time disputará várias competições, entre elas a Libertadores, e temos tudo para fazer uma boa temporada. Tenho vários motivos para retornar ao Brasil. Jogar aqui no Rio será uma oportunidade única na minha vida. Encaro como o maior desafio na carreira, retornar ao Brasil num ano que o Botafogo terá muitas expectativas - disse o jogador, que atuou durante três temporadas no Kashiwa Reysol (JAP).

Campeão da Libertadores em 2006, pelo Internacional, Jorge Wagner sabe das dificuldades que o Glorioso terá na principal competição sul-americana e deu o caminho das pedras para o Botafogo, que não a disputava há 17 anos.

- O nível e a intensidade da competição são muito grandes. São clubes campeões nos seus países, que estão preparados e alguns deles jogam a Libertadores todo ano. O grau de dificuldade é muito grande e temos que nos fortalecer para ir bem na competição.