Jorge Wagner aposta na volta por cima após a Copa do Mundo


Escrito por

Contratado sob grande expectativa ainda em dezembro do ano passado, o meia Jorge Wagner começou 2014 como uma das maiores referências do renovado time do Botafogo. No entanto, com a chegada do técnico Vagner Mancini, em abril, logo após a eliminação dos alvinegros da disputa da Copa Libertadores e do Carioca, o camisa 10, de 35 anos perdeu o lugar na equipe titular alvinegra.

Na opinião de Jorge, um dos principais fatores para a sequência de atuações ruins foi um problema pessoal. Dias antes da partida decisiva com o San Lorenzo, na Argentina, pela Libertadores, a esposa do atleta teve complicações no parto, tendo de ficar alguns dias internada. O fato mexeu com o apoiador, que mesmo assim viajou com a delegação para Buenos Aires, sendo titular na derrota por 3 a 0. Agora, porém, o meio-campista diz que os problemas foram superados e ele está pronto para recuperar o espaço no time.

- Eu já admiti em algumas entrevistas que meu rendimento está aquém do que esperam de mim e do que eu posso render. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar e poderei mostrar o meu valor. Foi assim em todos os clubes que passei e não será diferente no Botafogo. Espero corresponder no segundo semestre tudo que esperam de mim - disse Jorge, com exclusividade ao LANCE!Net.

Até o momento, Jorge Wagner realizou 20 partidas pelo Botafogo e marcou três gols. Para a sequência da temporada, além de recuperar o espaço, o meia acredita que o time poderá render mais do que o apresentado até o momento.

- Nossa meta é tirar o time desta situação, ali perto da zona de rebaixamento. Acredito que possamos buscar uma posição mais em cima na tabela. Temos elenco para isto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter