icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
12:32

A reapresentação colorada na manhã desta segunda-feira foi recheada de boas notícias. Primeiro, por conta do retorno a Jorge Henrique aos treinamentos. E pela presença de D'Alessandro, que saiu no intervalo da vitória sobre o Bahia, no sábado.

O argentino treinou normalmente, já que jogou apenas 45 minutos, e não deve ser problema para o jogo de quarta, contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O gringo havia aparentado um incômodo na coxa esquerda já no treino de sexta, último antes da vitória na Fonte Nova. Abel disse que o sentiu diferente em Salvador e preferiu o sacar.

Já Jorge Henrique retornou antes do período marcado. O atacante, com dores no tendão de aquiles do pé esquerdo, vinha sendo desfalque nos treinamentos. A previsão era de que ficasse de fora do jogo com o Ceará, mas ele treinou nesta segunda e pode ser opção para o comandante colorado.

São três baixas importantes: os volantes Aránguiz e Wellington e o lateral-direito Wellington Silva. O primeiro está lesionado e não estará em campo. E os outros dois já atuaram na Copa do Brasil, com São Paulo e Fluminense, respectivamente. O trabalho desta segunda não indicou os escolhidos para as funções. Mas a tendência é que João Afonso e Cláudio Winck sejam as opções de Abelão.

Na tarde desta terça-feira, o Inter faz um treinamento no gramado do Beira-Rio. Os portões estarão fechados para torcida e imprensa. A preparação para o jogo da terceira fase da competição nacional será totalmente em clima de mistério.