icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/11/2014
17:11

O meia-atacante colorado Jorge Henrique, que pode ser titular contra o Atlético-MG, no próximo sábado, tomou uma decisão. A partir de agora, ele não vai mais querer acompanhar nenhum jogo da Série A do Brasileiro pela televisão. O motivo é bastante curioso.

- Sempre que eu vejo uma partida, eu procuro torcer contra os adversários diretos pela classificação da Libertadores. Só que nas últimas vezes eu não venho dando sorte, todos estão levando a melhor. Foi assim nesta quarta-feira com Corinthians e Atlético-MG. Agora eu só vou querer saber o resultado. Nem vou ver o jogo do Grêmio - disse o meia-atacante durante a entrevista coletiva do Internacional após o treinamento da equipe.

Secando pela TV ou não, ele disse que é preciso o Internacional fazer o dever de casa e uma vitória sobre o Atlético-MG será determinante para que o time siga colado na zona da Libertadores.

- Temos de levar a sério todos os minutos. E vencer em casa - disse Jorge Henrique, muito animado com a resposta que a torcida do Internacional está dando na venda de ingressos. Afinal, 20 mil já foram vendidos e a previsão é a de que o público no jogo diante do Galo seja o maior da história do novo Beira-Rio.