icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
12:11

O Internacional trabalhou com o grupo completo na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Ou quase. Os atacantes Nilmar e Jorge Henrique ficaram de fora do trabalho e preocupam para jogo de domingo, contra Goiás, às 17h, no Beira-Rio. Já o meia Alex sentiu problema no pé direito em lance no treinamento e saiu da atividade mais cedo. Também vira dúvida.

Nilmar já havia deixado o jogo com o São Paulo com dores musculares. Por isso havia sido substituído. O mesmo vale para Jorge Henrique, que acabou o empate no sacrifício, mancando. Ambos podem ficar de fora - assim, Wellington Paulista e Valdívia poderiam atuar no setor ofensivo.

No meio-campo, Alex viru problema de última hora. O meia sentiu problema no pé direito quando fazia um passe no trabalho de hoje. Foi atendido pelo médico Carlos Poisl e não voltou ao treino. Recentemente, se recuperou de problema justamente no local. Pode ficar de fora. A boa notícia é o retorno de D'Alessandro, que trabalhou normalmente.

No restante, Willians volta no meio-campo, no lugar de Ygor. Bertotto permanece na vaga de Aráguinz. Na lateral, Alan Ruschel terá a missão de substituir o expulso Fabrício. O treino não indicou time, mas um trabalho fechado neste sábado deve definir a equipe. A provável escalação tem Alisson; Wellington Silva, Alan, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Bertotto, D'Alessandro, Alan Patrick e Valdívia; Wellington Paulista. O Colorado treina na manhã deste sábado, no Beira-Rio, antes do duelo com o Goiás.