icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
16:32

Jorge Henrique deu sua primeira assistência na temporada na vitória do Internacional sobre o Caxias, na semifinal do Gauchão. Prestes a disputar sua primeira final com a camisa colorada, o atacante admitiu que ainda precisa melhorar seu rendimento e garante que, com o entrosamento, irá aparecer mais. Além disso, alertou que o jejum de quatro anos do Grêmio pode motivar mais ainda o rival.

Abel Braga, há algumas semanas, declarou que dois titulares ainda estavam abaixo do que poderiam render. E que por isso o time ainda não estava próximo do 100%. Jorge Henrique reconheceu que é um deles.

- Claro (que pode melhorar), com a sequência que o Abel está dando, jogando na minha posição, alguns jogadores ainda não me conhecem totalmente. Não joguei na frente ainda. Então, acaba não tendo algumas movimentações que gosto de fazer. Mas vou pegando, eles também, tenho certeza que vou poder ajudar cada vez mais a equipe - comentou o ex-jogador do Corinthians.

O Gre-Nal deste domingo será sua primeira final com a camisa colorada. Jorge Henrique elogia o rival. E acredita que, por conta do jejum que vem de 2010, o Tricolor pode entrar bastante motivado no clássico. Para os companheiros, o recado: a entrega precisa se igualar à dos adversários.

- Ficar sem vencer campeonato há muito tempo incomoda. Nós temos que estar preparados, com certeza o adversário não pode ter mais vontade que nós. Temos que entrar bastante ligados no jogo - destacou Jorge Henrique.