icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
15:44

Maior astro do UFC na atualidade, Jon Jones tem um bom tempo para se consolidar como maior vendedor de pay-per-view`s do UFC. O campeão dos meio-pesados, que era o terceiro maior nome em número de vendas - Georges Saint Pierre era o primeiro e Anderson Silva o segundo - agora não tem a companhia dos dois ex-campeões que, pelo menor por enquanto, estão fora do esporte. Jones analisou sua situação atual no cenário do MMA e falou também sobre outra estrela da organização: Ronda Rousey.

Além de acreditar que é atualmente o maior nome em vendas, o americano fez questão de esclarecer declarações feitas em relação a Ronda no passado, onde o mesmo disse que a campeã teria mais promoção por parte do UFC do que ele.

- Quero registrar uma coisa em relação a situação envolvendo Ronda. Espero que eu não tenha a ofendido dizendo que o UFC a promova mais do que fazem comigo. Estava apenas usando um exemplo. Sou um grande fã dela, e acho que já deixei muito claro o que eu penso. Ela é uma incrível inspiração, uma incrível atleta. Ela é incrível em todos os aspectos. Ronda, você é minha garota. Espero que ela ouça isso - declarou Jones, segundo so site "MMA Junkie". 

Sobre a ausência de St Pierre e Anderson Silva na "briga" pelos maiores números de PPV, Jones espera se consolidar como a maior atração do esporte na atualidade. 

- Imagino que eu teria de ser uma das maiores atrações agora no esporte, especialmente com o Anderson e Georges não estando por perto. Mas não penso muito nisso. Meu maior objetivo é ganhar lutas. Ganhar lutas e cada vez mais confortável na minha própria pele a cada ano. Estou muito feliz onde estou agora - explicou.

Jon Jones fará sua próxima defesa de cinturão no dia 26 de abril, em Baltimore (EUA). O americano encara o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC 172.