icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
20:36

A 28ª rodada do Campeonato Italiano começou com o encontro do Verona com a Inter de Milão. Separados por só quatro pontos no início do dia, foi um jogão para dois times aspirando por lugares em competições europeias na temporada que vem. A Inter de Milão venceu por 2 a 0 em um jogo duro, mas no qual brilhou a estrela do brasileiro Jonathan, que deu assistência para o primeiro gol e marcou o segundo.

O argentino Palacio abriu o placar aos 13 do primeiro tempo com um gol simples após o cruzamento do lateral-direito ex-Santos e Cruzeiro. O Verona atacou com força e intensidade, mas não conseguiu penetrar a defesa organizada da Inter. Aos poucos as jogadas foram aparecendo e Jonathan completou sua atuação de gala com o segundo gol da partida depois de um rebote. Pelos anfitriões, o destaque foi Luca Toni.

 A Inter de Milão agora tem 47 pontos, quarto colocada, oito a menos do que o Napoli, terceiro e último membro do G-3 italiano, grupo dos times que se classificam à próxima Liga dos Campeões. O Verona é o sétimo colocado, com 40 pontos e segue na briga.