icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
18:30

A revelação de Dana White de que Jon Jones está recusando uma revanche contra Alexander Gustafsson para poder enfrentar Daniel Cormier fez com que muitos fãs de MMA fossem até as redes sociais para criticar o atual campeão dos meio-pesados. Muitos chegaram a chamá-lo "covarde". Como resposta, Jones publicou um vídeo na internet como mensagem. Porém, o mesmo apagou a publicação momentos depois. Mesmo assim, a reprodução foi parar no Youtube, onde o público pode conferir Jon se defendendo e dando uma resposta aos críticos.

Jon Jones responde críticas em vídeo

- Pedir por um wrestler olímpico invicto que foi campeão do Strikeforce me faz de alguma forma um covarde? Que tal o fato de que já bati o Gustafsson? Mesmo tendo sido apertado. É a minha carreira, não a sua - declarou o campeão.

Jon Jones e Alexander Gustafsson se enfrentaram em luta épica vencida pelo americano de forma parelha, em setembro passado. Após a derrota, o sueco nocauteou Jimi Manuwa e aguarda por uma nova chance pelo cinturão. Por outro lado, Daniel Cormier atropelou Dan Henderson no UFC 173 com uma finalização e emplacou quatro vitórias consecutivas. O segundo parece ser o preferido de Jones para uma próxima disputa de título.