icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues
19/11/2013
16:38

Após suspeita de lesões, dois alívios para o departamento médico cruz-maltino. Os zagueiros Jomar e Renato Silva, que sentiram dores no último fim de semana - o primeiro, na coxa direita, que o deixou de fora do empate com o Corinthians, enquanto o segundo saiu da partida do último domingo mancando da perna direita, não preocupam e devem ser liberados do departamento médico nos próximos dias, podendo ser escalados para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30:

- Acabei de o avaliar, está com uma "dorzinha" na parte posterior da coxa direita. Ficou em tratamento de manhã e ainda passará por uma ressonância hoje (terça-feira) a tarde. Mas, a princípio, melhorou, teve uma evolução - disse o médico do Vasco, Albino Pinto, ao LANCE!Net, que também falou sobre Renato Silva:

- Ele (Renato Silva) está com dores na região glútea direita, mas já passou por uma ressonância e não deu nada. Tomou medicação e deve ser liberado na quinta-feira

Ainda sobre outros jogadores que estão no departamento médico cruz-maltino, Albino Pinto disse que o Vasco pode ter reforços para as últimas rodadas do Brasileiro:

- O Henrique deve ser liberado para a preparação física ainda no final de semana, enquanto o Soutto pode ser liberado na próxima semana.

O lateral-esquerdo Henrique teve um estiramento moderado, com ruptura parcial da musculatura posterior da coxa direita, no final de outubro, mas não precisou passar por cirurgia. Já o volante Fillipe Soutto teve uma tendinopatia na região posterior da coxa direita.