icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
19:29

Na tarde deste sábado, o Joinville deu um importante passo rumo ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida, que tinha todas características de decisão, o JEC venceu a Ponte Preta, segundo lugar e concorrente direto, por 3 a 1, chegou 69 pontos e assumiu a liderança da competição.

Em um jogo muito disputado, as vezes com até certa violência, Bruno Aguiar, Rogério e Edigar Júnior marcaram para o Joinville. Jonathan Cafu fez o gol da Ponte Preta.

A torcida do JEC fez grande festa ao recepcionar o time e também durante o jogo. Mas, já no fim do jogo, a torcida visitante promoveu cenas lamentáveis. Os torcedores da Ponte Preta presentes na Arena Joinville brigaram com a Polícia Militar e o jogo teve que ser interrompido. Após pedido dos jogadores da Ponte, a confusão foi controlada e o jogo foi reiniciado oito minutos depois.

Torcida da Ponte Preta se envolveu em confusão (Foto: Agência Lance!Press)

O estádio do Joinville volta a ser palco de confusão após quase um ano. Em 8 de dezembro de 2013, torcedores de Vasco e Atlético-PR protagonizaram briga generalizada na arquibancada. O Cruz-Maltino foi rebaixado para a Série B em campo naquela ocasião.

Polícia precisou agir para conter o tumulto (Foto: Agência Lance!Press)