icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
17:28

O treinador Hemerson Maria terá três importantes desfalques nos próximos compromissos do Joinville. Após a vitória sobre o Figueirense, na última quarta-feira, três jogadores deixaram o gramado lesionados: o volante Anselmo, o meia Marcelo Costa e o atacante Fabinho.

O primeiro a deixar o campo, o volante Anselmo sentiu fortes dores na coxa direita durante o jogo, sendo substituido ainda na primeira etapa. O atleta passou por exames médicos para determinar a gravidade da lesão, mas o departamento médico do JEC ainda não divulgou os resultados.

Já o meia Marcelo Costa tem o caso menos preocupante. O jogador sentiu uma fisgada no músculo adutor e precisou ser substituído imediatamente. Em tratamento com o departamento médico, a previsão é de que o meia perca os dois próximos jogos, mas volte a ser opção na segunda fase do Catarinense.

O atacante Fabinho, no entanto, sofreu a lesão mais grave do grupo. Ao disputar uma bola com um adversário, o jogador caiu de mau jeito e fraturou a clavícula. Segundo os médicos do clube, o atacante passará por uma cirurgia na próxima semana, ficando fora dos gramados por até quatro meses, perdendo o Campeonato Catarinense.