icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
14:46

Contratado no início da temporada como uma verdadeira joia, o meia Quintero até já fez algumas boas apresentações pelo Porto, mas ainda não conseguiu se firmar no time. O técnico Paulo Fonseca foi questionado sobre a disputa com o brasileiro Carlos Eduardo. Os dois estiveram na equipe B, e o treinador revelou até que a joia pediu para estar lá.

- O time B é um espaço de treino competitivo. Quem não jogar conosco no fim de semana, só terá vantagens se estiver com a equipe B. E até posso revelar que, no caso de Quintero, ele até pediu. Partiu de sua vontade jogar na segunda-feira e só vejo vantagens nisso - disse Paulo Fonseca em entrevista coletiva antes do jogo contra o Olhanense, nesta sexta-feira.

Para ele, os casos de Quintero e Carlos Eduardo são totalmente diferentes. Paulo Fonseca diz que o ex-jogador do Fluminense apenas conseguiu se integrar mais rapidamente, e por isso rendeu em campo, sendo o destaque na última partida do Porto.

- São situações completamente diferentes. Tem um processo de integração completamente diferente do de Carlos Eduardo - concluiu.