icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
17:23

O armador e atacante Alisson não vê a hora de estar jogando novamente com o manto celeste. O jogador teve uma lesão na coxa durante a pré-temporada do Cruzeiro e no momento passa por um trabalho de reforço muscular e transição para a preparação física, dando início à fase final de recuperação.

- Foi no momento que estava fazendo uma boa pré-temporada e infelizmente aconteceu. Senti um incomodo na coxa, diferente de onde aconteceram as duas últimas lesões e o lugar preocupava, então achei melhor vir aqui e fazer o reforço. Com a ajuda da fisioterapia, dos médicos e dos preparadores físicos eu fiz um bom trabalho, agora é ficar tranquilo e começar a preparação física nesta semana para quem sabe possa estar à disposição nos próximos jogos - falou o jogador.

O técnico do Maior de Minas, Marcelo Oliveira, falou sobre o aproveitamento de Alisson para as próximas partidas. O comandante pediu cautela e cuidado na volta do atleta às atividades e reafirmou a importância do jogador para o elenco celeste:

- Jogador fundamental na temporada, pela qualidade técnica e pela habilidade que tem - afirmou.

- Estou trabalhando com excelentes profissionais aqui no Cruzeiro e eles sabem o que pode ser melhor para mim. Agora é o momento de obedecer aos profissionais para evitar futuras lesões. Estou bem tranquilo quanto a isto, O Marcelo (Oliveira) é uma pessoa que me ajudou bastante nesse período e agora é ter paciência para voltar 100% e que não aconteçam mais lesões. Estou com muita vontade de estrear neste ano de 2015 - completou.