icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
12/11/2014
20:31

Umas das principais promessas das divisões de base do Fluminense, o meia Gerson teve o contrato renovado com o clube por cinco anos. O novo vínculo agora se estende até o fim de 2019. Cabe ressaltar que os vencimentos do jogador de Xerém chegam a cerca de R$ 50 mil mensais.

Com a prorrogação do contrato, o Flu também se protege do assédio de times da Europa. Recentemente, Gerson foi apontado por publicações europeias como um dos jogadores mais promissores do mundo nascidos em 1997. Na ocasião, bastante animado, o jovem atleta falou sobre o assunto ao site oficial do clube.

– Vi a reportagem e fiquei muito feliz. É muito gratificante, pois tenho trabalhado muito para cada dia desenvolver mais o meu futebol. Quero seguir treinando e aprendendo para conseguir corresponder – disse.

Ao menos na base, Gerson tem sido realmente um fenômeno. Prova disso é que mesmo tendo idade para integrar a Seleção sub-17, o atleta é constantemente convocado para representar o time na categoria sub-20 e ainda costuma ser titular.