icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
11:25

Quase uma semana depois de ter sido derrotado de forma polêmica para Georges Saint-Pierre, Johny Hendricks falou novamente sobre o assunto e voltou a pedir uma revanche contra o campeão. A decisão dividida que deu a vitória a GSP revoltou muita gente, inclusive Dana White, mas ninguém ficou mais insatisfeito com o resultado do que o próprio desafiante.

Em entrevista ao canal americano AXS, Hendricks comentou sobre a possível aposentadoria de Saint-Pierre. Segundo ele, o canadense não pode simplesmente "dar um tempo". Para o americano, GSP deve colocar o cinturão em jogo, ou então, abrir mão do título.

- Tenho três filhos, sabe como é isso? Você fala sobre não conseguir dormir, está de brincadeira comigo? Todo mundo tem problemas na vida. Se você não aguenta ser o campeão, desista. Nós escolhemos entrar no octógono, nós escolhemos não dormir. Não sei quantas vezes fui dormir às 5h, 6h da manhã e acordei às 10H, para correr 6km, porque queria muito bater GSP. Cara, quem se importa? Escolhi essa vida. Faça o que tem que fazer. Volte ao octógono comigo, mal posso esperar pela revanche - declarou "Bigg Rigg".

Na edição 167 do Ultimate, que aconteceu no úlltimo sábado, em Las Vegas, Estados Unidos, GSP venceu Hendricks por decisão dividida dos juízes. Apesar do canadense ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre uma revanche, Dana White deu como certa uma nova luta entre ele e o americano, e chegou a afirmar que o reencontro está encaminhado. No momento, GSP está de férias e também não confirmou se irá mesmo se aposentar.