Johnson revela torcida para Cormier contra Jones pelo ‘bem’ da categoria

Gil Vicene x Sporting (Foto: Catarina Morais/ AFP)
Gil Vicene x Sporting (Foto: Catarina Morais/ AFP)

Escrito por

Um dos principais nomes da categoria dos meio-pesados e número três do ranking da divisão, Anthony Johnson não ficou em cima do muro e deu sua opinião sobre a disputa de cinturão da categoria, que acontece dia 3 de janeiro, entre o campeão Jon Jones e Daniel Cormier.

O americano, que no dia 24 do mesmo mês enfrenta o sueco Alexander Gustafsson, na luta principal do UFC Estocolmo, na Suécia, não poupou elogios ao detentor do cinturão, mas adiantou sua torcida é para o desafiante, principalmente para movimentar a divisão.

- Minha torcida é para que o Cormier vença e aposto nele, principalmente pelo bem da categoria e para as pessoas falarem da divisão de outra maneira. Mas o Jones é um animal, melhor do mundo e melhor da história dos meio-pesados. Ele tem meu respeito, mas seria bom ter outro campeão na categoria - afirmou Johnson, em coletiva de imprensa para promover o UFC Estocolmo.

Desde que retornou ao Ultimate, em abril deste ano, Johnson somou duas grandes vitórias, uma sobre Phil Davis, por decisão unânime e a última diante do brasileiro Rogério Minotouro, com nocaute relâmpago, com apenas 44 segundos no round inicial.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter