Johnson & Johnson lança ação para se alinhar à Copa do Mundo

Carro com River Plate na Bolívia (Foto: Wallace Borges/ LANCE!Press)
Carro com River Plate na Bolívia (Foto: Wallace Borges/ LANCE!Press)

Escrito por

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial da Copa do Mundol 2014, lança hoje (19), o programa "Campeão do Carinho". A ação da multinacional tem por objetivo se aproximar da maior competição do futebol mundial e exaltar histórias de solidariedade de brasileiros.

A companhia espera estimular as pessoas a serem solidárias umas com as outras no seu dia-a-dia. A empresa escolheu o ex-jogador Raí, campeão pela Seleção Brasileira, para ser embaixador da campanha. Fundador da ONG Gol de Letra, o ex-jogador do São Paulo e do Paris Saint Germain, é reconhecido por seu engajamento a causas sociais.

O objetivo da Johnson & Johnson do Brasil é montar a Seleção do Carinho, comandada por Raí, selecionando as 11 melhores histórias de carinho do Brasil. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 11 de abril no site www.carinhoinspiracarinho.com.br. A partir do dia 23 de maio, o público ajudará na escolha das três histórias mais inspiradoras.

O anúncio dos três craques da Seleção do Carinho será feito no dia 09 de junho. Além de troféu, os contemplados ganharão um pacote de viagem, com direito a um acompanhante e dois ingressos, para assistir à final da Copa do Mundo, no dia 13 de julho, no Maracanã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter