icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
06/12/2013
13:09

A Johnson & Johnson vai ampliar sua plataforma “Carinho Inspira Carinho”, a primeira campanha institucional da empresa no país. A campanha faz parte da parceria firmada entre a marca e a Fifa para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.

- O patrocínio da Copa do Mundo do Brasil 2014 é uma oportunidade única para a Johnson & Johnson promover e fomentar um estilo de vida saudável e fazer a diferença em comunidades e vidas de muitas pessoas em todo o mundo – disse Holly Means, vice-presidente da controladora da Johnson & Johnson.

A Johnson & Johnson, pelo acordo estabelecido com a Fifa, será a responsável pelo apoio aos voluntários e equipes médicas que irão trabalhar durante o Mundial. Durante a disputa da Copa, a exemplo do que ocorreu durante a Copa das Confederações, erão oferecidos uniformes médicos, treinamento, exames, além de outros serviços colocados à disposição dos torcedores, atletas e demais pessoas envolvidas na realização do torneio.

A campanha também conta coma o programa Campeões de Carinho, que reconhece funcionários, consumidores, profissionais da saúde e voluntários por atos diferenciados de atendimento durante o evento.

Para saber mais sobre a campanha, acesse:

carinhoinspiracarinho.com.br e facebook.com/carinhoinspiracarinho.