icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
19:34

O São Paulo atuou com quatro jogadores ofensivos, Boschilia, Ganso, Pato e Luis Fabiano. Do outro lado, o Cruzeiro, atual campeão brasileiro, tem fama de jogar pra frente, atacando sempre. Mas a expectativa por um jogo aberto neste domingo, em Uberlândia, não se confirmou e acabou decepcionando o técnico Muricy Ramalho, do Tricolor.

Após a partida, o comandante disse que esperava muito mais do empate em 1 a 1. O gol do São Paulo saiu aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Antonio Carlos.

- O Cruzeiro é um time se atira muito, mas não foi um jogo que todo mundo esperava. Pelos jogadores escalados, e oportunidades não tiveram. As equipes procuraram mais marcar, se respeitar, e não seria o caso, porque os jogadores que foram a campo, não era pra isso - analisou Muricy.

Com os atacantes encontrando dificuldades para atuar, Muricy elegeu o volante Souza como o melhor em campo de sua equipe.

- Foi o que mais regular do nosso time. Marcou bem, distribuiu, saiu pro jogo. Foi o que mais chamou atenção - afirmou Muricy.


Cruzeiro abre o placar, mas São Paulo busca empate no fim