icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
13:22

Neste sábado, o Goiás venceu a Anapolina por 3 a 0, em jogo-treino realizado no estádio da Serrinha. Aproveitando a oportuniddade para testar novas opções de escalação, o treinador Ricardo Drubscky se mostrou satisfeito com o que viu em campo.

- Gostei principalmente da primeira parte, quando controlamos bem a partida. No segundo tempo os times caem de rendimento inevitavelmente, já que fazem muitas alterações. Isso é necessário para observar os outros jogadores. Confesso que não gosto de fazer muitas modificações, mas tem hora que não restam alternativas. O time está funcionando bem dentro da nossa proposta de jogo.

O único jogador que atuou como titular no sábado mas não continuará na equipe é o zagueiro Valmir Lucas. Recuperado de lesão, o defensor foi o único que atuou os 90 minutos, mas Drubscky confirmou que Jackson será o titular.

- O Jackson é titular da minha equipe. Confio muito nele, mas foi preciso tirá-lo hoje (sábado) para que nós déssemos oportunidade ao Valmir. Acho que estamos num bom caminho, vamos continuar trabalhando forte.

Se o desejo de Drubscky se concretizar, o time titular que jogará na volta do Brasileiro, no dia 16, contra o Grêmio, será formado por Renan; Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon, Liniler e Tiago Real; Assuério. Antes da reestreia no Brasileiro, o Esmeraldino ainda faz mais um jogo-treino, contra o Brasiliense, no dia 10 de julho.