icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/11/2014
20:34

A equipe Dentil/Praia Clube enfrentou, na noite deste sábado, o São Bernardo pela primeira rodada da Superliga Feminina de Vôlei e começou a competição com o pé direito. Com a ajuda da torcida praiana, o time preto-e-amarelo venceu a equipe paulista por 3 sets a 0. A cubana Daymi Ramirez levou o troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora em quadra, pra casa. A atleta foi ainda a maior pontuadora do time, com 17 pontos.

No primeiro set, o Dentil/Praia impôs seu ritmo. Com ataques de Sassá a equipe abriu boa vantagem. No meio da etapa, o time de São Bernardo acordou e chegou perto do placar. Mas Tandara e Daymi mostraram a que vieram e a equipe manteve a vantagem. No fim, Sassá bloqueou e o Dentil/Praia Clube fechou em 25 x 20.

A segunda etapa começou mais apertada! A equipe paulista fez um jogo duro até os 17 pontos, quando o jogo ainda estava empatado. Mais uma vez, brilharam as estrelas de Daymi e Tandara, que resolveram a parada a favor da equipe praiana! Com um ataque da Campeã Olímpica em 2012, o Dentil/Praia Clube fechou em 25 x 21.

No último set, o Praia começou arrasador e abriu quatro pontos de vantagem em ótimos saques de Karine Guerra! Natasha também esteva implacável e marcou três pontos seguidos em ataques muito bem executados. O time ampliou a vantagem, abriu 12 pontos e, em erro do adversário, fechou o set em 25 x 13 e o jogo em 3 a 0!

O próximo compromisso da equipe praiana é no dia 11, terça-feira, em Santa Catarina, contra o Rio do Sul.qu