icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2014
21:24

Já rebaixado, o Criciúma recebeu o Sport no Heriberto Hülse, em um jogo que não valia ''nada'', neste sábado. O empate em 2 a 2, com dois gols de Lucca para o Tigre e um de Patric e outro de Ewerton Páscoa para o Sport, não mudou nada na tabela do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 37ª rodada.

No primeiro tempo, o Sport saiu na frente. Após boa jogada de Joelinton, que segurou no meio de dois zagueiros e fez um bom trabalho de pivô, o artilheiro do Leão no Brasileirão, Patric, dominou a bola e bateu de canhota para marcar o seu sétimo gol no campeonato, além de colocar o time do Recife em vantagem.

Na etapa final, a estrela de Lucca brilhou e o atacante marcou dois gols. O primeiro foi após lambança de Durval, que se enrolou com a bola e o camisa 11 aproveitou, batendo no canto, empatando a partida. Depois, Éwerton Páscoa colocou novamente o Sport na frente, depois de subir mais alto e cabecear para o fundo das redes. Porém, o atacante do time da casa apareceu novamente para salvar o Criciúma. Na pequena área, Lucca recebeu e bateu forte, a bola desviou na zaga do Leão e morreu para o fundo das redes, na despedida do Tigre do Heriberto Hülse na Série A.

Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última deste ano, o Criciúma vai até São Paulo enfrentar o Corinthians, em Itaquera. Já o Sport recebe o São Paulo, na Arena Pernambuco, fechando sua participação na competição.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 2X2 SPORT

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 29/11/2014 – 19h30
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Cartões Amarelos: Cléber Santana (31'/1ºT) ; Iago Maidana (39'/1ºT) ; João Vitor (41'/1ºT)
Público/Renda: 2.498 presentes / R$ 25.640,00

GOLS: Patric (SPO-8'/1ºT); Lucca (2' e 23'/2ºT); Ewerton Páscoa (13'/2ºT)

CRICIÚMA: Edson; Rafael Pereira, Iago Maidana, Fábio Ferreira e Giovanni; João Vitor (Maicon Silva-Intervalo), Barreto, Cleber Santana e Douglas Moreira (Gustavo-Intervalo); Roger Guedes e Lucca. Técnico: Luizinho Vieira.

SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval, Renê; Rodrigo Mancha, Wendel (Willian - 19'/1ºT), Rithely, Diego Souza (Régis 28’/2º T); Mike e Joelinton (Ananias 33'/2º T). Técnico: Eduardo Baptista.