icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
14:44

Não só por se tratar de uma partida em um dos palcos mais consagrados do futebol mundial, mas o jogo contra o Vasco ainda terá um gosto especial para o meia Ricardo Goulart. Neste sábado, o camisa 31 do Cruzeiro completa 50 jogos com a vestimenta estrelada.

- É uma marca importante e que já consegui no meu primeiro ano pelo Cruzeiro. Antes mesmo de chegar a este número, veio o título brasileiro, o que me deixa ainda mais feliz - afirmou Goulart.

Ao lado do atavante Borges, o meia é o atual artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão, com dez gols anotados. Goulart ainda tem 14 tentos em toda a temporada e outros sete passes que resutaram em gols. Para o jogo de número 50, o meia quer continuar se destacando dentro das quatro linhas.

MAIS:
> Vinícius Araújo sonha com gol no Maraca
> Rafael reencontra técnico que o promoveu

- Espero poder fazer muito mais jogos e escrever meu nome na história do Cruzeiro com outros títulos. No jogo 50 vou lutar para conquistar mais uma vitória - completa o camisa 31.

Nesses 49 jogos, Ricardo Goulart foi reserva em 15 oportunidades e titular em 34. O jogador ainda participou de dois amistosos, dez compromissos no Campeonato Mineiro, seis na Copa do Brasil e 31 no Campeonato Brasileiro.