icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
08:14

'O jogo mais importante do ano até agora'. Foi assim que o atacante Walter resumiu a partida contra o Horizonte, no próximo dia 10 pela Copa do Brasil. O Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença, pelo menos, para garantir a classificação e impedir o vexame de ser eliminado logo na primeira fase da competição.

- Todo mundo está consciente de que vai ser um jogo importante. Esse jogo é o mais importante do ano até agora. Queria até que a torcida apoiasse o nosso time qunta feira. O nosso time precisa deles. Com a ajuda deles, tenho certeza que o Maracanã vai estar lotado. Quinta feira, vamos fazer de tudo para sair com a vitória - disse.

Sobre a queda de rendimento nos últimos jogos, após um início arrasador pelo Tricolor, Walter se mostrou bem consciente e garantiu que fará de tudo para reencontrar o bom futebol que o transformou em xodó da torcida.

- Acho que tenho que continuar a mesma coisa e trabalhar. Não fui tão bem nesses últimos jogos. Tenho essa consciência. Mas o bom é que eu já tenho outro jogo na quinta. Não sei se vou começar jogando, mas se ele optar por mim, vou estar lá para ajudar - comentou.

Para o jogo contra o Horizonte, a tendência é que camisa 18 siga entre os titulares, fazendo dupla de ataque com Fred. Rafael Sobis deve seguir como opção no banco de reservas.