icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
23:14

Não faltaram estrelas na quadra do Ginásio José Liberatti nesta sexta-feira. Porém, o Molico/Osasco confirmou a grande fase e não deu muitas chances ao Brasília Vôlei, em duelo válido pela 11ª rodada da Superliga Feminina. A equipe das bicampeãs olímpicas Sheilla e Thaisa superou o time de Paula Pequeno, Érika e Dani Scott por 3 sets a 0, parciais de 23-21, 21-18 e 21-12, e manteve a invencibilidade na competição.

O resultado, no entanto, não foi facil de ser alcançado. A qualidade das comandadas de Sérgio Negrão pesou nos primeiros sets, que só terminaram após muitas trocas de pontos.

A última parcial foi a mais tranquila, com total domínio da equipe de Luizomar de Moura. A central Adenízia foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.

Esta foi a 12ª vitória do Molico, que foi a 34 pontos e manteve boa folga para a Unilever, segunda colocada, com 30. O próximo desafio da equipe é justamente contra as cariocas. O duelo acontecerá na proxima segunda-feira, às 21h30, no Ginásio José Liberatti.

O Brasília, por sua vez, acumulou a sétima derrota em 12 rodadas. O time tentará a reabilitação somente após o Ano Novo. No dia 7 de janeiro, as candangas enfrentam o Vôlei Amil, às 19h30, na Arena Amil.