icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/11/2014
10:35

Com os portões do do ginásio do Tijuca fechados - em função de algumas normas de segurança ao público, relativas ao CREA e à Vigilância Sanitária -, em jogo equilibrado, o Flamengo bateu o Franca por 82 a 79 na noite de quarta-feira.

Com 21 pontos, Marquinhos foi o cestinha da partida, que foi decidida nos minutos finais. Com o triunfu, o Rubro-Negro segue invicto na temporada do NBB, com três vitórias. O próximo compromisso da equipe será contra o Minas, na próxma terça-feira, às 20h, em Belo Horizonte.

Em outra partida da noite de quarta, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB) conseguiu se recuperar no NBB após virada sobre o Rio Claro, por 75 a 68, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. A LSB vinha de derrota para o Flamengo, também dentro de casa, e perdia até os cinco minutos finais. Entretanto, contou com a participação decisiva do ala armador Cauê Borges para conseguir a virada.

Jeff Agba, pela LSB, e Caio, do Rio Claro, foram os cestinhas do duelo, com 16 pontos cada um. Na próxima rodada, a LSB enfrenta o Limeira, sexta-feira, às 19h45, novamente em Sorocaba.