icons.title signature.placeholder Walace Borges
17/03/2014
20:28

O Flamengo está mais do que motivado para o duelo contra o Bolíviar, nesta quarta-feira, em La Paz. Prova disso é que Carlos Eduardo, após o treino realizado no Club Blooming, em Santa Cruz de la Sierra, foi enfático ao classificar a partida. Para ele, serão 90 minutos de guerra no Hernando Siles e o Rubro-Negro precisa sair vencedor.

- Eu vou encarar esse jogo como uma guerra. Não podemos entrar moles e vamos jogar para vencer. Teremos de segurar um pouco mais atrás para não cansar muito, mas faremos de tudo para sair de La Paz vencedores. É necessário - afirmou o meia, que foi bombardeado com perguntas de jornalistas espanhóis e se saiu muito bem.

Curiosamente, o Flamengo foi agraciado com a presença ilustre de mais de 200 torcedores, em sua maioria brasileiros, no treino desta segunda-feira, em Santa Cruz. A atitude chamou a atenção de Carlos Eduardo que disse nunca ter visto algo igual:

- Fico feliz demais. Me senti em casa, com os gritos em português e toda a festa para nós. Fiquei realmente feliz e espero retribuir o carinho para eles no campo. Faremos de tudo para vencer.

Como empatou em casa com o próprio Bolívar, o Flamengo não pode sequer pensar em um novo revés nesta quarta-feira. Para seguir firme na briga por uma vaga nas oitavas de final, o Rubro-Negro precisa desesperadamente da vitória.