icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
14:17

O Jogo das Estrelas, partida beneficente organizada por Zico, vai proporcionar aos torcedores do Flamengo a oportunidade de ver uma dupla formada por diferentes gerações do Rubro-Negro. O Galinho de Quintino terá ao lado o atacante Hernane Brocador, que caiu nas graças da torcida após a atual temporada, principalmente pela conquista da Copa do Brasil, depois de final contra o Atlético-PR. O evento ainda proporcionará aos rubro-negros a chance de ver a taça da Copa do Brasil de perto.

Artilheiro do Novo Maraca, com 17 gols, Hernane prometeu ainda marcar mais gols no estádio.

- Não poderia recusar um convite do maior ídolo da história do Flamengo. Será uma honra muito grande participar dessa festa que tem como maior objetivo ajudar pessoas carentes a terem um fim de ano mais digno. Vai ser um jogo de festa, mas se derem mole, vou brocar - disse o atual camisa 9.

E MAIS
- Ele fica! Léo Moura renova com Flamengo até o fim de 2014
- Investigação aponta envolvimento de organizada do Fla com tráfico

Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento, lembrou ainda outros jogadores importantes que participaram do encontro.

- Todo ano nosso objetivo é proporcionar aos torcedores uma festa bonita e com craques de todas as torcidas. O torcedor do Flamengo, em especial, terá a oportunidade de ver ao lado do Zico, ídolos recentes que conquistaram títulos importantes, como Adriano e Emerson. Ficamos felizes em saber que o Hernane, que é o maior artilheiro do Maracanã, depois da reforma para a Copa, aceitou o convite e estará ao lado do meu pai, que é o jogador que mais fez gols na história do estádio - ressaltou.

Essa será a 10ª edição do Jogo das Estrelas e a primeira vez que Zico voltará ao estádio após as obras para a Copa do Mundo de 2014. A edição deste ano terá ainda Romário, o zagueiro Juan, do Internacional, Ademir da Guia, Darío Conca, Djalminha, Léo Moura, Felipe e Elias, entre outros.