icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
14:17

Se para muitos a partida entre Flamengo e Bangu não tem mais atrativos, já que o Rubro-Negro conquistou de forma antecipada a Taça Guanabara, para alguns a partida será de extrema importância. Isso porque alguns que estarão em campo, nunca vestiram a camisa do Flamengo, ao menos pelos profissinais. Único experiente, será o volante Márcio Araújo.

O volante, por sua vez, será o jogador mais velho entre os onze jogadores e terá a missão de comandar a garotada rubro-negra, em Volta Redonda.

- A rapaziada esta até bricando, pois serei o capitão mas a garotada está respaudada, estão treinado muito bem e vão aproveitar da melhor maneira a oportunidade dada pelo técnico jayme de Almeida e do Marcelo Buarque - comentou o volante de 29 anos.

Com 20 anos, o goleiro Luan vive a expectativa de poder assumir pela primeira vez a camisa um do Flamengo. O jogador, que pertence ao Figueirense, atuou até o ano passado pelo equipe sub-20 do Rubro-Negro.

- Ese jogo vale como final de Copa do Mundo, vou dar meu máximo, estar vestindo essa camisa é um sonho pra qualquer um, então com certeza vale muito para mim. Vamos tentar retribuir em campo tudo que já o Jayme fez pela gente - afirmou o arqueiro.

A partida deste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveria é válida pela 14ª rodada, penúltima da Taça Guanabara.