icons.title signature.placeholder Walace Borges
22/03/2014
13:59

Quem imagina que o Flamengo jogará desmotivado contra a Cabofriense, neste domingo, está enganado. O Rubro-Negro está concentrado para a partida que fechará a fase de grupos do Campeonato Carioca pelo simples fato de respeitar a competição e não complicar a vida de outros times que ainda dependem destes jogos.

De acordo com Alecsandro, o Rubro-Negro terá a dignidade de trabalhar e fazer uma boa partida. Ele garantiu que apesar do título antecipdo, os comandados de Jayme de Almeida ainda têm muito para fazer na competição:

- Primeiro temos que respeitar a competição. Mesmo que já tenhamos vencido, e possamos levantar a taça agora, temos de lembrar que a competição não acabou. Méritos do Flamengo por ter conquistado anteriormente, mas tem clubes que brigam para se classificar. Nosso adversário está brigando para isso, mas o Boavista também pode se classificar. Teremos a dignidade de jogar bem - afirmou o atacante, lembrando que ele segue na briga para ser artilheiro da competição:

- Na verdade o objetivo principal já conquistamos. O mais importante é o grupo, que precisa vencer. Lógico que se puder terminar como artilheiro com certeza a sensação é de dever cumprido. Fico feliz pelo meu momento, mesmo com poucos jogos e menos do que o pessoal que vem jogando. Repito, não é o objetivo principal, mas seria ótimo.