icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
15:48

O Volta Redonda recebe o Botafogo pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Segundo o técnico do Voltaço, Marcelo Cabo, o time aposta no mando de campo para conquistar mais três pontos na competição.

- Vamos enfrentar o primeiro time grande na competição, que também vem de vitória. Uma equipe tradicional, que está se reformulando e está bastante motivada, mas sabemos que precisamos pontuar nesse início de campeonato, sobretudo dentro dos nossos domínios, e uma vitória em casa será muito importante – afirmou o treinador.

Ambos os times estrearam com vitória no Cariocão 2015, no último sábado. O Tricolor de Aço venceu o clássico Sul Fluminense contra o Barra Mansa, por 1 a 0, no Raulino de Oliveira. Pelo mesmo placar, mas em São Januário, o Botafogo venceu o Boavista.

Na última vez em que se enfrentaram,  Volta Redonda e Botafogo empataram em 1 a 1. O confronto ocorreu no dia 20 de fevereiro de 2014, no Maracanã, pelo Campeonato Estadual.

A provável escalação do Volta Redonda será Douglas; Henrique, Luan, Reniê e Pedro Rosa; Diego Paulista, Bruno Barra, Higor Leite e Niltinho; Hugo e Adeílson.