icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues e Rodrigo Ciantar
12/11/2013
13:40

Os jogadores do Vasco ficaram sem água no vestiário principal de São Januário, após o treino desta manhã. Não é a primeira vez que o clube enfrenta falta de água de um ano para cá, mas, desta vez, segundo a diretoria cruz-maltina, a escassez seria por problemas de abastecimento da Cedae.

Após o treino desta manhã, com calor de cerca de 40º, os atletas encaminharam-se para o vestiário e não encontraram água nos chuveiros e torneiras. O jeito foi recorrer a outros vestiários menores do local ou improvisar utilizando garrafas, até porque a delegação já sairia da Colina para o aeroporto, embarcar para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio.

Em outras ocasiões, o Vasco teve problemas de abastecimento por falta de pagamento de água, mas o problema foi resolvido logo em seguida. Agora, a suspeita é de que as obras no entorno de São Januário tenham prejudicado a entrada de água pelo encanamento. A diretoria já está em contato para tentar solucionar o caso ainda esta semana.

Segundo o LANCE!Net apurou, residências e estabelecimentos da área de São Cristovão, onde fica o estádio vascaíno, também tem sofrido durante o dia com problema de abastecimento de água.