icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
08:03

O Cruz-Maltino não teve maiores problemas para derrotar por 3 a 0 o Macaé, na quinta-feira, em São Januário. E o discurso pregado por toda a equipe no fim do jogo foi o mesmo: união. Um dos que mais exaltou o espírito de conjunto do elenco cruz-maltino foi o lateral Christiano.

- A gente fica feliz pelo conjunto, estamos dando sequência ao trabalho. Tudo vai no caminho certo. O time está, aos poucos, se encaixando. Dará tudo certo esse ano para a gente - disse o jogador.

Outro que se demonstrou solidário aos companheiros foi o zagueiro Rodrigo. Autor de um belo gol de falta, o terceiro do Vasco na partida, Rodrigo enalteceu a parceria com Bernardo nas cobranças de falta e nas bolas paradas.

- Costumo bater forte, mas resolvi dar um tapa porque tenho pegado bem na bola. Até brinquei com o Bernardo no primeiro tempo, dizendo que meu aproveitamento estava melhor do que o dele. Mas sei que, se ele estivesse no segundo tempo, deixaria eu bater. Temos uma sintonia boa. Quando os dois treinam, a probabilidade é boa - comentou.

O também zagueiro Luan, além de elogiar a entrega dos companheiros, disse ainda que o 3 a 0 de ontem foi uma das melhores exibições do Cruz-Maltino no Estadual:

- Foi a nossa melhor partida, estão todos de parabéns. Nos dois tempos, o time sabia o que queria fazer. Vamos agora curtir a folga e trabalhar para repetir esse bom jogo.

Antes do descanso, o elenco se reapresenta nesta sexta-feira, às 10h, em São Januário, para um trabalho regenerativo.